quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

I'm Going to...

Estou nesse momento fazendo as malas a fim de partir para os EUA. Tenho um monte de coisa para contar, especialmente sobre a reunião que tive no escritório da ONU no dia de ontem. Um mundo de projetos vem por aí.

Hoje tive uma conversa de arrepiar com um rapaz do corpo de bombeiros. Ele apresentou uma série de fatos sobre a violência na nossa cidade. E isto do ponto de vista de quem vive dentro dessa realidade todos os dias e tem contato com todos os lados dessa tragédia. Alguém que conheço e em quem confio. Depois eu conto mais.

É minha intenção tratar de cinco assuntos nessa viagem:

- Ensino teológico no Brasil.
- Construção do templo da Igreja Presbiteriana da Barra.
- Parceria para projeto de plantação de igreja.
- Defesa dos direitos humanos no Brasil.
- Pesquisa do meu doutorado.

Escrevo de lá, se Deus assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário