terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O MANIFESTO DECOLOU

Só Deus sabe a alegria que estou sentindo com os primeiros retornos do manifesto do Rio de Paz. Vários líderes evangélicos afirmaram hoje cedo que estarão conosco, assinando e divulgando o manifesto nas suas igrejas e denominações. Estou certo que todos os setores da sociedade civil vão se envolver. O Santiago, do Gabriela Sou da Paz, entrou de cabeça. Oficiais da Polícia Militar estão divulgando o protesto. Ontem recebemos o apoio de uma das maiores agências de propaganda das américas que vai a partir de agora nos dar assessoria. Semana que vem começo minha viagem aos EUA para fechar parcerias.

Hoje à noite gravarei uma chamada para a televisão e para o youtube sobre os motivos e metas do manifesto.

Peço a você que espalhe essa lista pelo Brasil. Vamos tornar o ano de 2008 o ano da derrota do espírito de assassinato no nosso país. Orando e erguendo a voz contra o mal.

Aqui vai o texto que me animou na ocasião em que pela primeira vez botamos as cruzes nas areias de Copacabana (não é coisa pequena servir Deus assim!):

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera" (Isaías 64:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário