sábado, 1 de março de 2008

FROM USA

CHEGUEI ONTEM
Estou nesse momento nos EUA. Cheguei aqui ontem depois de um voo (estou escrevendo sem conseguir acentuar tudo) bem cansativo. Já tive a oportunidade de falar com varias pessoas sobre o Rio de Paz. Inclusive num grupo pequeno que se reúne na casa onde estou hospedado. A receptividade para esse tipo de coisa aqui 'e enorme. Todos demonstram respeito pelo nosso trabalho e perplexidade com os números da violência no Brasil

A NOTA DO ANCELMO
Mais uma vez o colunista mais famoso do Brasil, Ancelmo Gois do jornal O GLOBO, faz menção ao Rio de Paz, dessa vez divulgando o nosso manifesto.

A COMUNHÃO DA IGREJA
Que beleza essa comunhão que vence barreiras sociais, raciais e culturais, que a fe crista nos proporciona. Sinto-me em casa aqui nos EUA na presença de irmãos americanos profundamente amáveis.

11 MORTES NO RIO
O que falar? Os números revelam que vivemos num ambiente de horror e fracasso do pacto social. Ate o segurança do secretario de segurança do estado foi assassinado, com 30 tiros, bem no caminho que tomo quando volto da igreja para minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário