domingo, 24 de fevereiro de 2008

FIM DE SEMANA NO RIO


Rio - O paraibano José Carlos Rodrigues Macedo, 33 anos, foi assassinado no final da noite deste sábado na Avenida das Américas, altura do colégio Anglo-americano, na Barra da Tijuca, por um dos bandidos que levaram seu carro, um Ford Ecosport.

Segundo os primeiros relatos recebidos por PMs, quatro assaltantes chegaram ao local num Fiesta verde antigo. Dois dos homens roubaram o carro da vítima e um Palio num sinal de trânsito, no sentido Zona Sul da avenida, por volta de 22h30.

José Carlos, que estava sozinho em seu veículo, foi baleado na cabeça aparentemente já fora do carro, enquanto tentava se afastar dos bandidos, e caiu na grama de um canteiro que divide as pistas. Uma testemunha afirmou que viu a vítima ainda cambaleando, caminhando em busca de ajuda, depois de ouvir dois disparos e o som de pneus "cantando". O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Fonte: O Dia

"... foi baleado na cabeça... caiu na grama... Cambaleando em busca de ajuda...". E se fosse um parente seu, o que você faria?

Assine o Manifesto do Rio de Paz. Não deixe de ver os vídeos da Anistia Internacional que postei recentemente. Se vídeos como esses, que retratam a importância da assinatura cidadã (vamos assim chamar), ganham um prêmio no festival de Cannes, por que nós brasileiros achamos que é inócuo participar assinando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário