sábado, 26 de maio de 2007

Acabei de chegar

Acabei de retornar da minha viagem ao Ceará. Infelizmente, não estou podendo escrever muito, pois já é tarde e tenho que escrever o sermão de amanhã.

Minha mãe continua internada aguardando a liberação para a colocação de um aparelho de marca-passo. Sinto a minha saúde melhor, apesar de uma gripe que me parece incipiente.

Pude ler hoje no vôo de volta mais alguns trechos do livro do Jonathan Edwards sobre o qual falei. Ele associa de tal modo a glória de Deus e a felicidade humana que, somos levados a prorromper de louvor pela existência de um Deus que estabelece como fim supremo de todas as coisas a sua glória, mas que cria o homem de uma tal maneira que, o conhecimento dessa glória é a sua maior felicidade. Tudo o que existe, portanto, tem como objetivo revelar as perfeições de Deus e fazer o homem feliz.

O meu texto do sermão de amanhã encontra-se na carta aos filipenses capítulo três versículo cinco: "Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor".

Na última postagem, na minha pressa de escrever, deixei passar alguns erros de português. Não é falta de zelo, muito menos desrespeito, é a correria mesmo. Espero ser mais cuidadoso.

Um bom dia do Senhor para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário