sábado, 4 de agosto de 2007

UMA FOTO DE VERDADE

Veja agora uma foto de verdade. Esta foi tirada por um fotógrafo do jornal O Estado de São Paulo (pense no trabalho deste fotógrafo, que teve de subir em algum prédio da redondeza para fazer esta beleza de trabalho):

2 comentários:

  1. Como vai Pr. Antonio Carlos?
    O meu nome é Davy Jones e sou membro da Igreja Presbiteriana de Campina Grande, que tem por pastor o Rev. Jorge Issao Noda.

    Qual a sua opinião sobre a pena de morte, conhecedor do fato que a grande maioria dos teólogos reformados defedem-na como uma justa retribuição por uma série de práticas criminosas praticadas em nosso país?

    Caso o Sr. seja favorável à pena de morte, como conciliá-la com a proteção ao direitos humanos?

    Qual a sua opinião sobre o assunto?

    Obrigado e q Deus continue abençoando-o mais e mais, fazendo com q a igreja evangélica desse país deixe de ser conhecida como uma massa de gente ignorante e manipulada por interesses escusos de políticos e pastores sem ética!

    ResponderExcluir
  2. Como vai Pr. Antonio Carlos?
    O meu nome é Davy Jones e sou membro da Igreja Presbiteriana de Campina Grande, que tem por pastor o Rev. Jorge Issao Noda.

    Qual a sua opinião sobre a pena de morte, conhecedor do fato de que a grande maioria dos teólogos reformados defedem-na como uma justa retribuição por uma série de práticas criminosas praticadas em nosso país?

    Caso o Sr. seja favorável à pena de morte, como conciliá-la com a proteção aos direitos humanos?

    Qual a sua opinião sobre o assunto?

    Obrigado e que Deus continue abençoando-o mais e mais, fazendo com que a igreja evangélica desse país deixe de ser conhecida como uma massa de gente ignorante e manipulada por interesses escusos de políticos e pastores sem ética!

    ResponderExcluir