quarta-feira, 12 de março de 2008

ORLANDO - RIO

Estamos de saída dos EUA. Após a estada abençoada em Ocala fomos para Boca Raton onde apresentamos o sonho de criarmos uma Harvard no Brasil. Uma instituição de ensino calvinista que ajudasse na formação de ministros, formação teológica visando preparar pessoas para ocuparem posições estratégicas na sociedade, uma escola bilingue para crianças pobres, cursos na área das ciências humanas dentro de uma perspectiva reformada, traducao de livros para o portugues, organizacao de conferencias e pós-graduação para pastores que já concluíram o curso teológico. Já temos a propriedade no Rio e a paixão por realizar algo tão extraordinário, faltam os recursos humanos e financeiros. Como dizia sempre meu saudoso reverendo Antonio Elias: " Deus proverá".

Mais uma vez fomos objeto do carinho do povo americano. Pessoas no oferecendo a casa para ficar e convidando-nos para belas refeições. Graças a Deus pelo corpo de Cristo espalhado por toda a face da terra.

Espero estar chegando amanhã, trazendo no coração muitos sonhos. Todos eles inseridos dentro daquilo que se chama: missão integral da igreja. Um país justo, pastores bem preparados, plantação de igrejas saudáveis e milhares sendo trazidos aos pés do Salvador: Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário