terça-feira, 13 de maio de 2008

A PRIMEIRA QUINZENA DE MAIO

O RETORNO AO BLOG
Finalmente encontrei tempo e força para voltar a escrever. Este mês está sendo um dos mais difíceis dos últimos anos. Nunca tive tanto trabalho na minha vida. Tomar a decisão de não deixar de ser pastor e ainda estar envolvido com a causa dos direitos humanos no Brasil tem me consumido. Acrescente-se a isso o fato de ser pai e marido, estar envolvido com um projeto de tese de doutorado, ter que estudar sobre temas relacionados aos campos da sociologia e política em razão do Rio de Paz e pregar em outras igrejas. Do último post para cá vale destacar o fato de que preguei no retiro de jovens da minha igreja no dia 3, tive uma ótima oportunidade de divulgar o movimento e pregar na Igreja de Nova Vida de Olaria, participei de um jantar com empresários no dia 10 com o objetivo de levantar recursos para o Rio de Paz e domingo passado preguei 3 vezes na minha igreja nos cultos da manhã. Falei sobre a dimensão materna do amor de Deus. Ele é o paradigma de todo amor. O amor materno deve sua origem a Ele. A Bíblia fala claramente sobre esse assunto no capítulo 49 do livro do profeta Isaías.

A VOLTA DOS VÍDEOS
Fique atento, pois estarei botando na rede novos vídeos entre hoje e amanhã. É só entrar no palavraplena.tv. O chat-teológico também será anunciado em breve.

A IGREJA EVANGÉLICA
Depois da união de várias igrejas em Recife no protesto que realizamos na Praia da Boa Viagem e da recepção comovente da Igreja de Nova Vida de Olaria fico a pensar no fato de que temos muita gente boa no nosso meio. Mediante aproximação em amor percebe-se como temos verdadeiros irmãos espalhados pelo Brasil e com que facilidade pessoas se envolvem nos sonhos do reino de Deus quando recebem esclarecimento teológico.

O CASO DA MENINA MORTA EM SÃO PAULO
Junto-me a todas aqueles que estão saturados do destaque que a imprensa está dando a esse assunto. Lembre-se que de acordo com a nossa constituição: "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário