quarta-feira, 14 de maio de 2008

O CARÁTER INCERTO DA VIDA



Acabei de capturar essa imagem comovente no Jornal americano The New York Times. Ela retrata uma mãe chorando ao lado do corpo inerte de seu filho que morrera no terremoto que devastou parte da China. Que vontade de levar o evangelho para o povo chinês. Nunca em toda a minha vida me senti tão próximo dessa gente. A natureza humana é a mesma em todas as épocas e lugares. O que a perda de um filho representa para você é o mesmo que representa para a vida de um chinês.

Pense no caráter transitório e incerto da vida. Amigo, tudo é um sonho. Nossa existência passa como as nuvens. O que fazer do nosso orgulho? Prepare-se para a redenção. Não adie seu encontro com Cristo, o Salvador. Só ele serve de abrigo na tormenta.

Um comentário:

  1. Pastor, fiquei muito desejoso de participar do protesto. Sou pastor presbiteriano em um dos bairros mais violentos de Olinda-PE. Onde temos "perdido" a luta contra a violência e particularmente as drogas.

    Infelizmente, só fiquei sabendo do protesto na madrugada anterior enquanto lia suas postagens em seu Blog.

    Quero parabenizá-lo e dizer que vibrei muito junto com a minha esposa quando o vi no Jornal Nacional.

    Peço, que me adicione, se for possível na lista de e-mails do Rio de Paz, para que eu fique informado sobre as manifestações em todo o país. Quem sabe não teremos uma manifestação dessas aqui em Olinda?

    Meu e-mail é: diegusramon@gmail.com

    No amor de Cristo,

    Pr. Diego Ramon

    ___

    ResponderExcluir