sábado, 29 de dezembro de 2007

SALSA BRAVA

Estou nesse momento numa praia da Costa Rica chamada Salsa Brava. Trata-se de um point de surf mundialmente famoso. Direitas imensas, tubulares, em fundo de coral, com gente de varias (desculpe-me, mas nao estou conseguindo botar acento em nada nos computadores daqui)partes do mundo surfando. O que percebi? Que nao esta facil para mim pegar certas ondas. Estou caindo nos mares, mas com grande necessidade de usar a inteligencia, saber o momento de entrar nas ondas, e voltar para o pico (lugar onde as ondas quebram), pois percebo que "yo no tengo mas la forca de antes". Caramba, hoje nao foi facil. O proprio pessoal que esta comigo ficou meio apavorado.

O duro e reconhecer que meus filhos estao melhores do que eu. Mal acreditei no que vi. Eles estao se lancando em tudo. Amanha iremos para um lugar chamado Limon, onde ha uma ilha que quebra as ondas que mais gosto, as esquerdas (so no surf sou de esquerda).

Que legal o GLOBO REPORTER botar na retrospectiva do ano os protestos do Rio de Paz. Que alegria saber que cristao estao envolvidos com movimento tao importante. Como esse trabalho tem aberto portas evangelisticas. Nao posso descrever minha alegria de ter participado de tudo isso. O surf e bom, mas servir o Senhor de nossa vida e infinitamente melhor.

Soube da morte por assassinato de evangelicos no Rio. Sera que a igreja vai agora se despertar para a necessidade de fazer algo? Nos nao estamos livres dessa tragedia.

Um forte abraco para todos!

Um comentário:

  1. Antonio, segue link para ver o trecho da retrospectiva onde aparecem as manifestações:
    http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-18917-2-313650,00.html

    ResponderExcluir