sábado, 5 de janeiro de 2008

TAMARINDO

Ola gente! Estou falando agora de Tamarindo, uma regiao da costa do pacifico da Costa Rica. Um lugar de ondas excelentes, mas que nao cooperaram essa semana. Nao peguei um mar sequer que fosse grande e bom. Mas, Isla Uvita, que maravilha! Ha muitos anos nao pegava ondas como as de essa ilha do Caribe. Fortes (soube de um rapaz que, alguns anos atras, quebrou a perna ao levar uma onda de Isla Uvita na perna), em pe e abrindo para a esquerda. Onda boa de dropar e botar para dentro. Um sonho. Uma verdadeira Disneylandia do surf.

Ja passamos alguns sufocos. Em Salsa Brava, meu filho mais novo, Matheus, saiu tarde de um mar "cavernoso" depois de haver perdido sua prancha numa onda onde ele jogou para dentro de um tubo grande. Teve que vir remando por entre as bancadas de coral com a ajuda do David (o mais preparado de todos nos), enquanto eu observava de longe, pois essa hora ja me encontrava fora da agua. Em Isla Uvita, so ouvi o grito: "pai". Era ele de novo perdendo a prancha. Tive que jogar a minha para ele e nadar para valer para pegar a prancha que a correnteza tratava de levar para bem longe. O que coseguimos com a ajuda de um dos surfistas da igreja que estao viajando conosco.

Hoje vamos decidir para onde ir. Provavelmente rumaremos para Malpais e de la iremos para o Panama. Em seguida, devemos voltar para Isla Uvita e de la subir para a Nicaragua. Haja disposicao. Ja meti meu joelho no coral, e agora estou tendo que administrar uma tendinite no braco direito. Dizem que a ideia de que a idade que se tem e' a idade que se pensa ter, tem ocasionado muitas lesoes musculares.

Ontem, tive um momento maravilhoso de reconsagracao da minha vida a Deus e ao ministerio sagrado na praia de Roca Bruja. Ajoelhei-me longe de todos e clamei por uma vida mais santa.

Depois conto mais.

Um comentário:

  1. DESEJO..DIZER..QUE.GOSTEI..MUITO..DO..QUE..LI..É..BOM..VER..O..POVO..DE..DEUS..ASSIM..VIVENDO..A..VIDA,PORÉM..ADORANDO..AO,SENHOR...EM..VERDADE..EM..MEIO..A.ESSA..GERAÇÃO

    PARABÉNS..DEUS...ABENÇOE..A.TODOS

    ResponderExcluir