quarta-feira, 14 de novembro de 2007

PANE NA INTERNET


Que pena! Tive que sair do ar nestes últimos dias. Houve um problema com o nosso provedor de internet, seguido de alguma coisa que aconteceu no aparelho que distribui as linhas de computador aqui de casa.

Aproveitei para ler bastante (Lutero, Agostinho, Norbert Elias). Depois falo sobre minhas impressões sobre estas leituras. Muita coisa maravilhosa.

Domingo passado preguei lá na igreja, já me sentido melhor da crise de sinusite que me acometeu há 15 dias.

Ontem encerrei minha série de mensagem sobre a Carta aos Colossenses. Antes da exposição bíblica, tive uma ótima reunião com a Kelly, doutoranda em psicologia pela UFRJ. Ela vai assumir um dos projetos sociais do Rio de Paz, cujo objetivo será dar apoio aos parentes das vítimas de assassinato no Rio de Janeiro. Ela pretende desenvolver ao mesmo tempo, todo um trabalho de estatística sobre o problema da violência. Isto possibilitará ao nosso movimento apresentar relatórios sobre este tema, o que espero haverá de lançar mais luz sobre o drama social mais grave da história presente do Brasil.

Agora, vou sair para atualizar o blog A Bíblia e o Jornal. Quanta coisa interessante deixei de comentar por causa deste problema com a internet.

A foto acima, foi tirada por um amigo, em um destes últimos jogos do Botafogo no Engenhão. Quem veste o manto sagrado é o Matheus, meu filho mais novo.

Bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário