segunda-feira, 4 de junho de 2007

Voltando a Brasília

Estou retornando à Brasília hoje. O motivo deve-se a idéia que surgiu de entregar a todos os nossos parlamentares os lenços que foram usados no protesto de quarta-feira passada na Esplanada dos Ministérios. Os lenços serão separados de acordo com o número correspondente de parlamentares. Em todos haverá o nome de uma vítima de homicídio do Estado do Rio de Janeiro. Eles serão postos em envelopes, acompanhados de uma carta do Rio de Paz. Não se trata de nada ofensivo. Nosso desejo é ver surgir no nosso parlamento uma coalizão em torno da questão da letalidade no Brasil.

Ainda não consegui parar para escrever. Tenho um mundo de informação para passar e sonhos para compartilhar. Não posso descrever o que senti ontem no culto da minha igreja ao pregar sobre Filipenses 4:6 "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e súplica, com ações de graça". Que base intelectual extraordinária para lidarmos com as nossas preocupações.

Na volta eu conto como que foi em Brasília. O conteúdo da carta que enviarei aos nossos congressistas estará no site do Rio de Paz.

Um comentário:

  1. conheci a comunidade rio da paz atraves do orkut, gostaria de dizeer que admiro muito o trabalho realizado por voces, moro em cachoeira do sul , rio grande do sul e acompanho sempre as atividades por voces elaboradas , que Deus abençoe voces, o Brasil precisa de pessoas como voces , fiquem na Paz do Senhor e nao desanimem jamais , elenice

    ResponderExcluir