sexta-feira, 1 de junho de 2007

Cheguei de Brasília


Acabei de chegar de Brasília. Meu rosto está bem queimado do sol que apanhamos na quarta-feira o dia inteiro. Os lábios, rachados pelo frio da madrugada em que colocamos os 15000 lenços em mais de seis quilômetros de varal. Meu coração é só felicidade. A acolhida do povo foi ótima. A imprensa nos tratou da forma mais simpática possível, não distorcendo nenhuma das nossas palavras e divulgando mais uma vez, de modo amplo, a mensagem que emitimos mediante nosso ato público.

Tenho muito o que dizer sobre esta semana, em especial, sobre o evento de Brasília. Mas, como acabei de falar, cheguei em casa nesse momento. Preciso orar, ler um pouco, dar atenção à família e visitar minha mãe que teve que botar um marca-passo, mas que pela graça de Deus já se encontra em casa.

Obrigado por tantas expressões de amor. Espero ser leal a todos os que têm confiado no meu trabalho. Hoje, acima de tudo, o que me move a agir é o desejo de que brasileiros não sejam mais assassinados. E, isto, para a glória do Deus que diz na sua palavra: "não matarás".

Um comentário:

  1. Quero parabenizá-lo por essa iniciativa tão criativa de chamar a atenção. Realmente estamos de luto e cançados de chorar. Que essa manifestão silênciosa,
    sensibilize o coração des nossos governantes a lutarem contra a impunidade.
    Um grande abraço e que Deus continue a te motivar a não se calar.
    Hugo Machado

    ResponderExcluir