quarta-feira, 11 de junho de 2008

A PROFECIA ÓBVIA

O QUE ESCREVI SEMANA PASSADA
"O Estado do Rio de Janeiro tem enfrentado o drama de enterrar anualmente 8.000 pessoas vítimas de homicídio. Se somarmos a essa estatística o número de cidadãos fluminenses assassinados, mas que constam na lista de desaparecidos (4.633 no ano passado), essa cifra pode chegar a mais de dez mil homicídios. Policiais e pesquisadores no campo da segurança pública têm afirmado que provavelmente 70% dos casos de desaparecimento resultam de assassinatos. Isso significa que até o final do ano pelo menos 4.000 seres humanos terão a vida ceifada, de uma forma ou de outra, no Estado do Rio de Janeiro. Sim, gente que nesse momento está viva não estará mais entre nós dentro de poucos meses, dias ou horas. Famílias inteiras estão prestes a iniciar uma nova fase da sua história – a luta contra a depressão em razão da saudade do parente assassinado".

O QUE ACONTECEU AINDA AGORA NO RIO - Fonte O Globo

Homem é morto em suposta tentativa de assalto no Elevado da Perimetral
O advogado Amilar Vieira Filho, de 83 anos, (foto abaixo), foi morto na tarde desta quarta-feira no Elevado da Perimetral, na altura da Praça Mauá. A vítima dirigia um Toyota Corolla quando foi baleada. Segundo testemunhas, três homens que ocupavam um Prisma desceram do carro para fazer um arrastão. Um motorista reagiu, fazendo um disparo, e um dos ladrões abriu fogo, atingindo Amilar no peito. Os bandidos fugiram. Ainda de acordo com testemunhas, parentes da vítima viram a ação dos bandidos.

O crime aconteceu próximo à Polinter, no que se supõe ser uma tentativa de assalto, de acordo com a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE). A polícia também não descarta a hipótese de execução.

Foto do parente chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário