sexta-feira, 11 de abril de 2008

OS BASTIDORES DA VIDA CRISTÃ

PALAVRA PLENA.TV
Assista no PalavraPlena.TV mais uma mensagem. Acabei de botar na rede um vídeo sobre Teologia Prática. Minha intenção na mensagem de hoje é de ajudá-lo a compreender que é de essencial importância que saibamos como tornar a vida cristã viável para nós através da prática regular das chamadas disciplinas espirituais do cristianismo.

CHAT TEOLÓGICO
Semana que vem estaremos dando início ao bate-papo teológico em tempo real através do site do Palavra Plena.

ESTUDOS SOBRE EFÉSIOS
A partir de amanhã darei início aos estudos sobre a carta de Paulo aos efésios. Mais uma realização do Palavra Plena.TV!

A EPIDEMIA DE DENGUE
Problemas dessa natureza continuarão a acontecer enquanto a sociedade recusar-se a votar com consciência, cobrar dos seus dirigentes o cumprimento do contrato social, organizar-se para o protesto e exigir que linhas de responsabilidade no exercício do poder público sejam estabelecidas (se alguém soubesse que seria preso por permitir que uma epidemia de dengue se espalhasse por uma cidade, o Rio de Janeiro não estaria mergulhado nesse caos).

MONGES BUDISTAS
A ação dessa gente no Tibete humilha a nós pastores brasileiros que permanecemos calados apesar de vivermos num país marcado pela existência de problemas sociais graves e desnecessários.

MANIFESTO RIO DE PAZ
Você já assinou o abaixo-assinado contra a violência no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário